13 de maio de 2009

Começando a explanar...

Olá,

Já faz algum tempo que paquero esse mundo dos blogs...leio aos montes...todos os dias pelo menos uns 5 acessos. Entao vinha me preparando para começar o meu também, mas com diversas dúvidas me assombran
do, sobre oq eu ia escrever? Será que alguém ia ler? Oq de tão interessante eu tinha pra dizer? Ainda não tenho a resposta pra nem a metade das minha indagações, mas resolvi me arriscar ainda assim... Sou apaixonada por culinária e por isso comidinhas serão um assunto recorrente por aqui, mas também adoro artesanato e decoração (outro assunto recorrente). Sou advogada mas garanto que direito nao vai pintar muito por aqui a nao ser para dar meus pitacos por ai...rsrsrs

Bem vindos!


Essa ai sou eu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário