17 de maio de 2009

Domingo...

"Hoje é domingo, pé de caximbo, o caximbo é de ouro bate no touro, o touro é valente bate na gente, a gente é fraco cai no buraco, o buraco é fundo acabou-se o mundo"

Rsrsrsrsr meu avô costumava falar isso pra mim...


Domingo é dia de preguiça, né?!
Eu tento nem fazer a cama só pelo espírito de domingo rsrsrsr, mas logo vem minha mãe e diz: "Você não vai arrumar esse quarto, não? Não sei como vc consegue viver nessa bagunça..." Logo desisto da história e arrumo a cama, mas pra quê? Logo vou deitar nela de novo pra curtir uma ressaca....rsrsrsr
Se bem que nesse domingo nem isso, com frio que está fazendo em Curitiba não dá nem pra sair, quem aguenta? Tá tá, já sei que estou mais velha e namorando e por isso penso assim... Nos tempos de solteira podia estar nevando que o Bar Doce Lar nos esperava e não falhavamos quase nunca, esse era até o nosso termômetro se não fossemos no bar era pq estavamos muito muito doente. Frio e chuva? Ah que isso, pra quê servem o guarda chuva e o sobretudo?
Esse tempo já era, hoje frio e chuva é sinal de que ficarei em casa vendo um filminho abraçadinha com o namo.
Ontem tava tão frio que nem tinha mais filme bom na locadora, assistimos uma comédia pastelão que um amigo conseguiu alugar, isso pq disputou a tapas rsrsrrs, temos q dramatizar, né?! Depois do filme ainda cogitamos a possibilidade de fazer alguma coisa..."ok, vamos tomar um choconhaque?" Entre a discussão de fazermos frio ou quente lembramos que pra isso teriamos que sair de casa comprar as coisas para prepará-lo. Resultado? Desistimos...
Tá frio mesmo!!!
Consequência: hoje estou sem ressaca, como vou me enfiar na cama depois de tomado um par de comprimidos pra dor de cabeça? Ah lembrei! Vou assistir ao jogo, mas debaixo das cobertas? E a cervejinha? jogo, chazinho e sopa não combinam....
Que dilema...sabado que vem já vou providenciar o nescau e o conhaque, assim domingo ja vou ter oq fazer, ressaca, comprimidos, etc!!!!
É isso... vou ficando por aqui pq o jeito vai ser o jogo, as cobertas e o chazinho mesmo...será que o cachecol combina com a camisa do meu time?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário