17 de agosto de 2009

Fim de semana...



Esse fim de semana passei inteirinho grudada no namo...fazendo o que ele mais gosta assistindo Arrancada.
Pois é, foi super cansativo, passei fome, me queimei no sol (alias pareço um moranguinho), joelho doia, o pé doia, a cabeça entao nem se fala, mas que delícia!
Passar sexta, sábado e domingo vendo meu lindinho com um sorrisão no rosto não tem preço! (há propaganda mastercard rsrsrsr)
Lógico que eu também curti, mas foi um fds doado a ele...no fim das contas fiquei super satisfeita...viu meninas! essa é uma diquinha!
Beijocas

Um comentário:

  1. Na verdade, o que realmente mais gosto é de correr na arrancada, mas.... estar lá no meio, entre muitos conhecidos, sentindo cheiro de metanol, borracha queimada e graxa nos dedos realmente é muito bom... E poder ter a companhia de quem a gente ama é ainda melhor...
    Muito obrigado meu amor.... Beijos com muito carinho

    ResponderExcluir